Intervenção artística “NÓS”

Laboratório de Produção Inclusiva.

Intervenção artística “NÓS”

24 de junho de 2021 Blog 0

Hoje e amanhã (24 e 25 de junho) tem espetáculo inclusivo no Multi Open Shopping, em Florianópolis, e a apresentação também pode ser acompanhada pelo canal no YouTube da Lápis de Seda. O acesso é gratuito e o vídeo estará disponível online às 19h.
A performance presencial terá a presença de somente dois bailarinos, complementada por uma produção audiovisual, uma nova possibilidade no atual momento, em que novos formatos de comunicação – especialmente nas plataformas virtuais – foram potencializados. “Pensamos numa alternativa ‘segura’ de realização, buscamos a aproximação com o público, com a natureza, com a cidade, interferindo nas relações que nelas se estabelecem”, explica Ana Luiza Ciscato, diretora da companhia.

A Lápis de Seda é uma companhia composta por bailarinos com e sem deficiência intelectual e múltipla, que busca a inclusão por meio da arte, com a dança como ferramenta essencial e meio propulsor de transformações importantes às descobertas do próprio corpo e da própria identidade, de um propósito amplo de reconhecimento do sujeito enquanto indivíduo e de ocupação do seu lugar na sociedade.

Ficha Técnica

Direção artística e coreografia: Ana Luiza Ciscato
Concepção e direção audiovisual: Antonio Rossa
Bailarinos : Ana Flavia Piovezzana, Aroldo Gaspar, Acadu, Deivid Velho, Fabiana Marques, Favio Yokomizo, João Paulo Marques, Maura Marques, Paulo Soares, Roberta Oliveira.
Intérprete: Claudia Passos (Incertezas, de Chico Saraiva e Luiz Tatit)
Produção: Cássia de Souza
Figurino: Julia Portela
Projeto Gráfico: Rafael Gonzaga (@GaneshaPress)
Assessoria de Imprensa: Linete Martins Assessoria e Consultoria de Comunicação

Serviço

Intervenção artística “Nós”, da Cia Lápis de Seda
Onde: MULTI Open Shopping – Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – Rio Tavares e canal do Youtube da Cia – https://bit.ly/cialapisdeseda
Quando: Nos dias 24/06 e 25/06, às 18h e 20h, No Multi Open Shopping / a partir do dia 24/06, às 19h, no canal do Youtube

 

Skip to content